8 de agosto de 2011

Eterna viagem

Nossa vida é uma eterna viagem, sempre em frente, numa estrada sem fim. Sem começo e sem meio.



Eu não carrego o que não me convém. As tristezas eu deixo de lado, os fracassos deixo pra trás. Minha bagagem não tem espaço pro medo, eu só carrego o que me deixa contente.
Me contento e não me contenho. Só carrego o amor e um pedaço de papel.

Nele tem o endereço daquela moça, com seu singelo sorriso a me receber na porta de casa. Com cheiro de bolo na cozinha e um abraço tão quente quanto o coração que me tira do inverno.

Nada mais me contenta do que aquele abraço. E eu carrego sempre na memória a recordação dela deitada em meu colo, enquanto embalo seus sonhos numa noite de domingo.

O amor me acompanha nessa estrada, nessa eterna viagem. E não temos pressa, porque o verdadeiro amor não corre, ele se constrói aos poucos, dentro do nosso dia a dia.

Estou andando. Sempre em frente. Com o endereço do amor no meu bolso e um sorriso no coração.

4 comentários:

  1. uma doença, o remédio.
    um só caminho. amor

    ResponderExcluir
  2. Daqueles textos que são simples e conseguem te fazer imaginar as cenas. Adorei Léo!

    ResponderExcluir
  3. Brigadão, meninas. É ótimo poder transmitir um pouco do que se sente pras outras pessoas!
    Um beijão pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Lindo!
    O singelo amor, paciente, confiante e puro!

    Ana*

    ResponderExcluir