18 de março de 2010

Áries



Passei pela porta, meio aberta, o som vindo do fundo do quarto, lá de trás da cama, bem longe.

Era uma música, que falava de tristeza e alegria. Verso e prosa latente, contando uma história conhecida. Talhando nota por nota, cosendo ponto por ponto, brotando pétala por pétala aquela conhecida sensação. Arrepio, frio, suor, excitação. O conhecido do desconhecido do que já provei e um dia senti, tão íntimo quanto meu próprio pensar.

Me peguei rindo, me peguei ligando, me peguei brincando com a memória. E livre e leve, a brisa me puxou, me balançou, me sacudiu.

Minha história não está do avesso, não acabou mas já tem final feliz. A cada curva uma nova surpresa, um novo atalho, um outro sorriso.

Motivos teremos, razões buscaremos, na areia desenhando, na poesia acontecendo, no som da dança de cada brincadeira.

Apenas começamos.

Um comentário:

  1. Não preciso dizer nada. O som lá no fundo já brinca com a lembrança.

    E é tão bom!

    Relembrar é viver Leo... haha

    Beijao

    ResponderExcluir