30 de julho de 2010

Saudade de casa


Hoje passei o dia refletindo e cheguei a uma séria conclusão.
Quero que você seja feliz.

Ao som de:

Eu já passei tanta coisa ao seu lado, uma história linda, com seus altos e baixos. Mas acima de tudo eu quero ver você feliz. Porque cada vez que eu me aproximo, mesmo tendo que pular um muro enorme e me machucar na queda até chegar em você, quando vejo um sorriso seu o meu mundo se acalma. Os ruídos da guerra se aquietam, até minha alma encontra alguma paz.

Eu já fui responsável por tantas coisas em você, desde uma lágrima amarga e infeliz até as surpresas mais fantásticas, e por isso eu quero que você seja feliz. Na sua escolha, mesmo que não seja comigo, na sua estrada, mesmo que não seja o meu caminho.

Existem tantas coisas pra acontecer, e a vida não vai fazer questão de pegar leve. O que eu posso fazer é apostar minhas fichas, acompanhar o jogo e tentar ser o mais sincero possível. Eu acredito nesse amor, por isso minha prova maior será sobreviver mesmo diante de um sacrifício.

O meu amor é tanto que eu quero o teu sorriso, e não quero roubar a sua vida pra mim. Não posso fazer isso. Não quero, não seria justo.

Então eu fico de lado, olhando a lua, no canto da rua, brincando com pedras no chão esperando você me chamar de volta. Não nego. É aquela velha sensação do fim de tarde, esperando que a voz da mãe chame de volta pra casa porque está na hora do jantar. Na hora de voltar pro aconchego de um abraço apertado, do cheiro do lar.

E eu estou com muita saudade de casa.

2 comentários:

  1. Lindo lindo!
    Essa imensidade de sentimento me soa como o mar, e eu sempre que visito o blog mergulho nela! Adoro!

    A metáfora ali do final ficou maravilhosa! É essa a sensação mesmo! *-*
    Parabéns!

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. otimo trocadilho leo!

    hoje eu tive tb uma leve inspiraçao.
    da uma olhadinha

    ResponderExcluir