9 de agosto de 2010

Meu amor é uma vingança


Eu não sei o que fazer. Faço o que não sei explicar. Estou preso em um lugar do qual não consigo sair. E é por baixo da minha pele.

Você não gostaria de estar aqui. Não gostaria de sentir o sabor desse licor que corre em meu sangue. Um coquetel de dúvida e certeza, de medo e coragem, de queda e ascensão, um redemoinho cardíaco no meu sistema nervoso. Na verdade, há muito tempo já enfurecido.

Eu não quero cantar somente as dores, eu quero lembrar das vitórias. Mas o peso de cada medalha me traz ao meu corpo o peso do teu. Eu carrego os triunfos dentro da minha retina e nela você está marcada. No canto do meu olho, onde eu não te perco te vista. Mesmo que queira olhar pro lado, lá está você.



Você é a coçeira dentro do ouvido, lá onde eu não posso alcançar. Sussurando arrepios de saudade, marcas de batom que mancharam minha pele como uma tatuagem e o cheiro mais insuportável do teu perfume no meu casaco.

Eu como o seu corpo, eu bebo o seu desprezo, eu lavo a roupa manchada de sangue de mais um encontro traiçoeiro. Meu ralo só bebe os vestígios de nossa liberdade mais imunda.

Pois o meu amor é uma vingança que promete matar a solidão. É uma vingança aos dias vazios. Uma vingança as lágrimas de desespero, uma vingança ao dia que nunca iria chegar.

Uma vingança a minha língua que um dia duvidou do nosso amor.

4 comentários:

  1. Curti o texto Leo, continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Noossa, seus textos me encantam cada vez mais. Vez enquando volto aqui para relê-los, é como uma sede por paixão, por toda essa paixão literária que expressa.

    Surge uma dúvida - pouco comum a mim -: o escritor e o eu lírico são próximos? Isto é, tanta paixão é pura criação ou corre por suas veias realmente? Se quiser me responder me trará alegria, se preferir se esconder no eu lírico eu compreendo.

    Abraços!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. A música acompanhou muito bem o teu texto. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Já te falei o que penso!

    Bem sem graça eu né? HAHA

    beijao xero

    ResponderExcluir